quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pode invadir ou chegar com delicadeza. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim e minta sobre minha nocauteante beleza. Me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso. Acredite nas verdades que digo. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?).  Gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, um joelho esfolado.
Me enloukeça ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte. Quero ver você nervoso, inquieto. Me faça massagem nas costas.  Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente só me amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário