sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha lenda com a internet 3G da OI...
Adquiri um modem 3G em 17/01/2012, um mês após, a internet simplesmente desconectou, e não conseguimos conectar, tentamos por telefone solucionar o problema, sem sucesso, a atendente então pediu para eu ir a uma loja, fui, testaram e verificaram que o chip estava funcionando que o problema era no modem, então ai vem à resposta da atendente, é claro que não com essas palavras, mas foi o que entendi...“A garantia da loja é de sete dias, após, te dana, te rala, o problema e teu com o suporte técnico”...Pergunto eu a ela o endereço do suporte técnico...Resposta...”Não sei, procura na internet, ou liga para o 0800”.
Antes de sair da loja liguei várias vezes, só chamava, ninguém atendia, pedi a um menino da própria loja procurar o endereço na internet... acreditem...ele não localizou, pedi então para falar com o responsável pela loja, que tentou falar com o tal suporte técnico pelo telefone convencional, sem sucesso, ou seja, ninguém atendeu, voltou a procurar o endereço na internet, nada, enviou um e-mail, a noite consegui um 3G emprestado para ver se tinha algum retorno e tinha...” Favor entrar em contato pelo 0800”...Cômico né!?!?!?!
No dia seguinte, após...acreditem...mais de 200 tentativas consegui falar com o técnico, que após mas umas 50 ligações, três e-mails, e muito conversar com meu filho por MSN, chegou à conclusão que teria de ver o modem, então me informou o endereço Tijuca RJ...BOA...Vão me enviar uma passagem com tudo pago para eu levar o modem...KKKK...Nada disso, tive de enviar por SEDEX...Só Deus sabe quando vou ter de volta...
Tive de comprar outro modem...PQP...

Nenhum comentário:

Postar um comentário