segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fico triste quando ouço ou leio...comentários maldosos...irônicos...piadistas...referentes à doença do Lula...Gostar ou não do ex.presidente é uma questão política...mas câncer...não tem nada ver com política...Tudo tem limite...Já perdi amigos e familiares com essa doença maldita...desgraçada...inclusive meu pai...E tenho amigos e familiares que lutam para se manterem vivos...sei do sofrimento...mal-estar e dor que os tratamentos causam...Não esqueçam que tudo que se planta se colhe...e as palavras têm muito poder...Desejo a cura a todos as pessoas que sofrem com essa doença...E para as pessoas que estão brincando com essa situação triste e dolorosa que nunca venha passar por isso...Bom dia!!!Boa semana...


Eu sei que a saúde pública do nosso País é uma merda...apesar de achar que a parte oncológica não é das piores...sei também...que os recursos que eles possuem são muito maiores do que o que temos...que o que o Lula fala em sua maioria é bobagem absurda...que a mídia faz um estardalhaço sem necessidade...aliás...acho a piada mais maldosa de todas...e palavra...se eu soubesse que protestar nesse momento resolveria o problema da saúde...eu o faria...mas não vai...Realmente tenho dó do Lula...do Gianecchini...do João...da Maria...o que posso fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário