sábado, 29 de dezembro de 2012

Ano difícil...complicado...mas...sobrevivi...

Apesar de todas as dificuldades...tenho muito a agradecer...


Meu filho....meu bem maior...meu maior presente...minha alegria...minha razão de viver...meu amor para toda vida...além dela...


Meu amor...um homem incrível...maravilhoso...muito especial...te amo...


Minha mãe...Dna. Geci...essa é uma lenda...faz cada uma!!!diz cada coisa!!!MEU DEUS!!! Mas...está sempre ali...ao meu lado...pronta para me ajudar...


Meus irmãos...apesar de todas nossas diferenças...cada um com suas vidas...seus caminhos...estamos sempre juntos...amuuuuu cada um de vocês...


Meus sobrinhos...lindos...especiais D+...


Minha tia Irma...pouko vejo...mas...amo D+...


Meu afilhado Rodrigo...PUTZ!!!sei que sou uma merda de dinda...mas...você mora em meu coração...


Eloisa...minha prima...também pouko vejo...mas...te amo como a uma irmã...


Meus amigos...meus amores...


Tendo pessoas tão especiais ao meu lado o resto eu tiro de letra...


Desejo um 2013...repleto de felicidades, saúde, amor, prosperidade e sucesso...Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário