segunda-feira, 16 de abril de 2012

Estou eu saindo do meu plantãozinho...podinha...subo no primeiro ônibus que passa...sabe a teoria de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço...fatooo...dois corpos não ocupam o mesmo espaço...mas...cinco ou seis...OCUPAM...estava tão apertado...que tive medo de respirar e o meu diafragma perfurar uma das cinco pessoas que dividiam comigo o mesmo espaço físico...Se alguém desse um pum...ninguém sentiria o cheiro...pq não havia espaço para subir...é claro...se ouvíssemos o barulho...seria aquele momento tenso...de expectativa...talvez alguns até sentissem...sabe como é o psicológico... Queria entender como funciona a segunda passagem gratuita... já que...para conseguir esse feito...você precisa utilizar duas conduções em menos de 30min....como assim...menos de 30min...se você leva mais do que isso só para...subir...tentar passar por DENTRO das outras pessoas e descer...


O transporte público desafia todas as leis...teorias...da física...química...biologia...matemática...É desumano...vergonhoso...  


Bom dia!!! Uma semaninha dilícia para todos...Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário